quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Estou ficando ultrapassado

Estava com a minha mãe no sábado em Guatapará, querendo tirar uma dúvida com a Andreza em Ribeirão Preto, minha mãe com a maior simplicidade, filho tira uma foto e envia pelo WhatsApp, hummm, no mesmo dia meu celular não ia de jeito algum o aplicativo do Uber, a Lorena foi direta, deixa que eu peço para você, caso precise me liga que te ajudo, hummm, eu pedir ajuda de madrugada para voltar do show, fala serio, foi o que aconteceu, na hora de ir embora, não funcionou, liguei para a moça as 2:00am, pedindo uma ajuda, ajudou claro e aproveitou para tirar uma onda, no domingo para fechar o final de semana o Enzo, pai sabe qual e o seu problema? Não filho qual é? Você não tem foco, você precisa focar mais, foca pai, foca pai, por isso não da certo, afffffff
Assim fechei mais um final de semana com muitas sacadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal e colocar o seu nome! Comentar como(Nome/ URL)