terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Recebendo dicas dos filhos

Estava eu tomando meu café da manhã com a linda Lorena de 17 anos, quando ela usando toda a sua psicologia aplicada começou a dar dicas de como deveria fazer para ser um bom pai,fiquei curioso, então: você precisa ser mais liberal, ter mais paciência, ser mais tolerante, respeitar a opiniões, etc, quantas dicas, adorei, vou melhorar e aplicar a partir de hoje, segundo round, viajando de férias com a família, bem de boa, aquele momento raro de tranquilidade, quando o Enzo de 6 anos, manda, pai você precisa curtir mais a vida, oi! o que? precisa parar de ter medo,  a dica veio porque não sou muito fã de elevadores, prefiro escadas, e também não estava nem um pouco a fim de descer tobo água de dois em dois minutos, a dica ou concelho deixou eu mudo por alguns instantes, me recompus, agradeci é jurei que iria ser mais corajoso.



Fiquei pensando, pensando, nossa como é bom receber dicas de pessoas tão experientes, rssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal e colocar o seu nome! Comentar como(Nome/ URL)