sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Pais modernos

A minha colega Sabrina, convidou para a festa de um aninho do lindo Lucas, show, vamos as novidades, o horário, estava marcado para as 19:30, como o evento seria pertinho de casa, 5 minutos, tranquilo 19:25, vamos galera? A Lorena falou, pai estava pensando em ir na casa de uma amigo com o pessoas da escola, nossa filha, vamos com o papai, pai e festa de criança e não sou mais criança, (eu não acredito que ela esta crescendo), ok, lá vai eu 30 minutos de logistica, papai UBER e assim, cheguei atrasado claro, a festa estava tudo lindo, encontrei o companheiro Jaziel, sentei com ele, logo veio o garçom, cerveja senhor? Não obrigado, suco senhor? Sim, o Jaziel, vivendo o mesmo dilemana, para mim também, suco, hummm, e as patroas? Duas cervejas por favor, ficamos lá eu o Jaziel no suco de laranja e as patroas na cerveja geladinha.
Fim da festa, despedidas, nos predadores, não combinamos um churrascos, não combinamos ir na choperia, combinamos tomar um café….afff, isso mesmo um café, estou ficando muito moderno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal e colocar o seu nome! Comentar como(Nome/ URL)