quarta-feira, 30 de julho de 2014

Nova fase nova adaptação


Diz a música "O tempo passa o tempo voa..", a Lorena vai começar a fazer teatro aos sábados, vai pegar ônibus intermunicipal sozinha, vai dar um aperto no coração, vou ter que me contentar em vê la rapidinho pelas manhas, o Enzo começou a estudar, pela manha quase no mesmo horário da Lorena, tudo bem programado para tomar café com os dois em horários diferentes, perdi o meu companheiro de bom dia pai, bom trabalho pai, tenha um ótimo dia, ficar sentado na guia conversado mais uns minutos, dar mais um abraço antes de pegar a estrada, agora fico com boa aula e tenha um bom dia, ainda bem que aproveitei todos esses momentos.
Esta difícil mas estou me adaptando as novas situações.
Sinto agora que os meus passarinhos estão começando a voar, alguns acreditam que fico paparicando, mimando, coisas desse tipo, qual o mal se estiver mesmo. Desejo para eles que voem muito, mais muito alto, porque estarei sempre ao lado deles em qualquer momento e ocasião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal e colocar o seu nome! Comentar como(Nome/ URL)