segunda-feira, 7 de julho de 2014

Fazer ou comprar pronto?


No sábado levando a patroa para fazer a unha, enquanto esperava, ficamos ali olhando algumas crianças soltando pipa, eu adorava pipa quando era menino, com o Enzo não foi diferente, ele ficou doido, teve uma hora que uns meninos saio correndo atras de uma pipa que estava caindo, ele saiu como doido, deu o que fazer para segurar ele, não parava.
Conversando com os meninos eles disseram que não fazia, apenas comprava, como assim?
Não fazemos nada, simples assim, a linha ja vem na latinha(que e de plastico), a pipa já tem rabiola, pensei que coisa mais chata e sem criatividade.

Diante dos fatos resolvi mostrar as minhas habilidades de pipeiro, pensei deve ser como mandar de bicicleta, nunca se esqueci, por uma indecisão da patroa, comprei as varetas, contrariado, queria ir buscar o bambu.
Quando era menino não tinha muita grana para gastar, então fazia tudo de sacos de lixo, resolvi reviver, mas com os sacos que tenho em casa.
Até que foi rapidinho, em uma hora já estava com a pipa e com a rabiola, a linha enrolado em um litro de leite vazio, prontinha para voar.
A tarde fomos ao campo de futebol testar a maquina avoadora, rss....não tinha vento, mas corremos de uma lado para outro sem ter a menor preocupação se iria dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal e colocar o seu nome! Comentar como(Nome/ URL)