quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Dormir e para os fracos



Essa noite foi bem, mas bem agitada, o pequeno deu um trabalho só, chegando em casa do trabalho as 21:00 entrei na ponta dos pés para não acordar a fera, mas fera que e fera presente a presa a kilometros e foi o que aconteceu, papai..papai, você chegou?? e já ligou todas as turbinas, começou a correr pela casa, papai quero leite com nescau, ok, enquanto toma o leite janto..rsss..piada né, nem senti o gosto do maravilho omelete que a patroa fez.
Deitei com ele para ver se acalmava, depois de alguns minutos tentando, venci, fui tomar banho, foi a conta de sair do banheiro e a fera estava lá, pronta para atacar, fiquei com ele até acalmar mais uma vez, opa deu certo, nãooo perdi novamente.
Papai xixi..xixi, vamos ao piniquinho, não sei o que aconteceu mas deu uma alergia no bumbum e na frente que ficava cosando toda hora, morri de dó, então fiquei coçando, precisei tirar a fralda, então fui no banheiro com ele umas 4 vezes, quando eu resolvi ir, quem estava junto comigo..ele mesmo..quando não estava coçando estava no banheiro.
Quando finalmente peguei no sono..papapapapapapapapa era 15 para as 6, hora de fazer café para a pequena ir para a escola, fiz o café e quando iamos sair para a escola começou a chover, então vamos de carro, boa ideia, tudo pode piorar, acabou a energia (energia e como uma pessoa que sempre te ajuda, você so da valor quando não tem mais), como sair?? o portão e elétrico, a pequena começou a reclamar, reclamar, reclamar, como estava com muito sono, disse vou deitar no sofá, e quando voltar a energia você me chama, ok?? ok!!, não deu nem tempo de cobrir a cabeça e a fera foi la acordar..papai..papai..vamos brincar com a gente, em uma pequena brecha dormir um pouco, o suficiente para sonhar..sonhar..com o que?? com um pedra caindo em cima, não e pedra, e o Enzo..rsss
Para sair para trabalhar mais um pouco de chuva, não seria nada de mais se não estivesse de moto.
Não vejo a hora de poder voltar para casa e curtir mais um pouco com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal e colocar o seu nome! Comentar como(Nome/ URL)