quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Vamos pedir uma pizza?


Estava sem fazer nada no sabado a noite, pensei vamos aproveitar que o Enzo esta dormindo e vamos pedir uma pizza, a patroa otima ideia, pequena vamos sim estou com fome.

Qual o sabor, eu quero portuguesa, pequena eu calabresa e a patroa palmito. Pizza de 3 sabor acho que os caras não faz, então tirei o meu, foi ai que começou a complicação, pequena eu não gosto de palmito, aaaa, toda vez e calabresa, vamos pedir calabresa e portuguesa, as duas não se entendia, depois de uns 15 minutos discutindo, vamos pedir? horário do pedido 21:30, restaurante A, não atendeu, estava fechado, restaurante B, atendeu o telefone, "..Hoje não estamos trabalhando..", vamos ao C, atendeu o telefone, tem como fazer meia pizza de calabresa e meia de portuguesa, SIM, qual o valor R$ 20,00, ok, vocês entrega? NÃO, vocês aceita cartão de débito? NÃO...tá daqui a quanto tempo posso ir buscar? 30 Minutos..passou os 40 minutos, 10 de tolerância, troquei de roupa e fui buscar, a patroa quis ir comigo, acho que ela estava adivinhando que aconteceria algo e não iria perder a oportunidade de amolar.
So na fila fiquei uns 10 minutos para ser atendido, por favor vir buscar a pizza, OK, tem refrigerante? SIM, so te 1,5l retornavel, hummm..posso devolver o vasilhame manha? NÃO, infelizmente não.
Pizza sem refrigerante e ruim emmm.
Voltei paro o carro e contei para a patroa..imagina o quanto eu ouvi...rsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal e colocar o seu nome! Comentar como(Nome/ URL)