terça-feira, 29 de outubro de 2013

Chegar atrasado no trabalhou ou ficar de compania


Como todos os dias acordamos as 6, fizemos o café, eu e o Enzo, acordamos a Loreninha, com todo carinho do mundo e vamos para a escola, chegamos em casa as 7:00, ele pediu para ligar a TV e que ficasse com ele, pois estava com frio, atendi, coloquei no Thomas a locomotiva..legal esse desenho, dormiu..8:00 horas e nada, 8:30 e nada, pensei deve estar cansado, vou ficar aqui com ele bem quetinho, nem respirava forte para não acordar.
As 8:45 a patroa começou a reclamar, vai chegar mais uma vez atrasado no trabalho, qualquer dia desses eles vão te mandar embora. Patroa mas se eu sair daqui ele vai acordar, vai nada, eu sempre deixo ele dormindo...aaaa...dito e feito, foi so eu me mexer que ele já acordou..olhou bem para mim e disse..você já chegou papai..ai não teve jeito, fiquei mais um pouco com ele..cheguei atrasado..mas vou melhorar...ter ficando com ele mais um pouco..aaaa...esse momento não tem preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal e colocar o seu nome! Comentar como(Nome/ URL)