domingo, 2 de julho de 2017

Conexão entre o mundo dos meus anjos e o meu

Quando a Lorena era menininha decidi conhecer mais do mundo dela, desta forma tinha mais assunto em comum, passei a ler alguns dos seus livros, como: Percy Jackson, que e muito bacana, As cronicas de Narnia, não li mas busquei conhecer Herry Potter, Crepúsculo, Lua Nova( não consigo entender porque o cara fica o tempo todo sem camisa no filme), revistas teen, o cara bonitão do momento, filmes, as músicas, etcc, poderia ficar horas falando do mundo dela.
Agora veio a vez do Enzo, estou usando a mesma estratégia com algumas melhorias, chamei de versão 2.0 de conexão pai-filho, passo algum tempo vendo videos na internet, conheço o JP, o Marco Tulio do Autentic Game(sei até onde o cara vai estar), montamos Lego, manjo dos games, os desenhos como Doki, que e super inteligente, Phineas e Ferbe, Julio Junior, o Dusty voo rasante, quando tem evento no Shopping vou eu lá tirar foto com os personagens, fiquei craque nesse pessoal.
Mesmo entrando na onda, as vezes pago mico, escuto com certa frequência "nossa pai como você não sabe isso? qualquer pessoa desse planeta conhece", "pai você e muito quadrado", "pai você e muito atrasado", não ligo mesmo, o importante e eu ficar sintonizado no mundo de cada um deles, curtindo cada instante, a todo momento surge uma surpresa em uma velocidade impressionante, vamos aprendendo cada dia mais....rssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal e colocar o seu nome! Comentar como(Nome/ URL)