sexta-feira, 21 de julho de 2017

Férias no Hotel Fazenda Foz do Marinheiro

Viagem e com a minha equipe, a galera adora, a programação de saída com destino ao hotel fazenda Foz do Marinheiro em Cardoso-SP, deveria ser as 11:00AM, diz a lenda, saímos com um pequeno delay, quase nada, 12:50PM, estava dentro dos planos esse pequeno atraso, o que estava também nos planos são as paradas nos postos pelo caminho, nunca vi gostar de posto para comer coxinha, o passeio até o hotel foi tudo show, a Lorena dormindo, o Enzo  agitado que doe, uma briga e ele acalma, pai quero fazer xixi, mas Enzo você acabou de sair do posto, pai quero fazer xixi, vai ter que ser na rodovia mesmo, parou eu, mais a frente ops..patroa da uma ajuda com o GPS, pra que, hummm desliguei, paro eu novamente para arrumar.
Chegamos ao hotel, desce mala, check-in, cerveja gelada, reconhecimento do local, que hora que e o jantar mesmo?
O hotel e muito bonito e bacana, ficamos 4 dias, pela primeira vez em anos deu para relaxar com a patroa, deu para caminhar, passear, andar de caiaque, tomar uma cerveja geladinha.
A Lorena zen total o Enzo brincando um monte, a minha parte era apenas monitorar uma coisa aqui outra ali.
Hora de voltar foi mais tranquilo ainda, tudo lindo, opa, mais posto, paradinha, no meio do caminho a Lorena comentou nossa queria tanto ir ao show em Ribeirão, ela levou um susto, deixo você lá, serio pai, não acredito? deixo porque você foi uma ótima companhia e o que são mais 100km para o motorista aqui, absolutamente nada. E uma coisa interessante, não fiquei perdido, acertei o caminho de primeira, isso sim foi uma evolução....rssss
Foram sem dúvida as minhas melhores férias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal e colocar o seu nome! Comentar como(Nome/ URL)