terça-feira, 6 de maio de 2014

Subindo de cargo

Na empresa da minha residência teve uma alteração no organograma, a Patroa subiu mais um degrau, agora ela e a Diretora, quem ficou como gerente foi a Loreninha, a promoção foi dada hoje pela manha, vamos ao mérito.
Saindo de casa para levar ela a escola, Pai vamos de carro? vamos, entro no carro cade o controle do portão, não sei, procurei, e nada, tive que consultar a patroa, as 6:50 não e fácil acordar quem trabalhou até tarde, resposta dela esta no carro, procura!!!afff, voltei e a Loreninha, vou me atrasar e você sabe que não gosto de chegar atrasada nos lugares, a culpa vai ser sua mais uma vez.
Achei o bendito controle, apertei e nada, apertei e nada, que será vou verificar a tomada, como o Enzo joga bola ali por perto imaginei que tinha arrebentado o cabo dentro da tomada, batata!!! peguei uma faca que estava ali próxima para fazer a ligação, não e muito boa como ferramenta mais ajuda.
Tó la tentando arrumar e a Loreninha, reclamando e cobrando, vou chegar atrasada, mais uma vez, eu pedi calma, calma, calma que não estou usando a ferramenta mais adequada, ai meu deus, essa foi a pior frase que disse, não lembro exatamente o que ela respondeu, mas para quem entende uma boa frase esta bom, entendi assim:
- desculpas são sempre desculpas, então você trabalha só com boas ferramentas!
- não aguenta trabalho sobre pressão...
Então cheguei a conclusão que a Loreninha agora e a Gerente e a Patroa e a Diretora, nada mais justo que suba de cargo, só falta o Enzo que esta no mesmo nível que eu, só não sei ate quando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal e colocar o seu nome! Comentar como(Nome/ URL)