sexta-feira, 19 de abril de 2013

Ida ao dentista com direito a shopping+aventura


Cada dia esta ficando mais complicado sair de carro com os dois pequenos, ontem foi o ooooooo, são 70km de pura aventura, precisei parar duas vezes na rodovia para acalmar os ânimos, duas crianças gritando e uma patroa estressada, a parte do dentista foi fácil.
Passar no shopping foi o pior, desesperador e desgastante, sai de lá parecendo que tinha levado uma surra. O pequeno não sei o que esta acontecendo, para deixar a patroa um pouco mais calma fomos andar so nois dois na Decatlhon, juro achei que seria preso, o cara quase quebrou tudo, subiu em tudo que e lugar, então vamos comer algo, nois 4, meus deus, não conseguiu sentir o cheiro das espiras, uma reclamando, o outro quebrando tudo e a patroa completamente estressada, e eu!!! mediando a situação, até nesse momento estava calmo, vamos ao WalMart.
Nossa essa foi a parte dolorosa, tentei segurar a fera no colo, não consegui, soltei ele nas fraldas, tinha uma pilha enorme de caixas, não e que o individou derrubou tudo, peguei e montei tudo, o cidadão veio correndo e derrubou tudo novamente, e falava "Caiuuuuuuuuuu..caiuuuuuuuu", coloquei ele em cima de uma caixas para conseguir juntar, eis que chega a dona da razão, adivinha de quem e a culpa, pelo mal comportamente..rsss,a culpa e sua, não coloca limites!!!!!, tentei comprar leite, que isso, parecia coisa de doido, vamos pagar, entrei na fila, coloquei ele no chão, pra que...tinha umas garrafas terminas, adivinha, jogou duas no chão.
Já não conseguindo mais raciocinar, errei a senha do cartão, tentei novamente deu certo.
Mais uns minutos de volta, mais um pouco de aventura..
Sair de casa esta virando uma aventura de safaria, todo dia uma fera cruza o caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal e colocar o seu nome! Comentar como(Nome/ URL)