segunda-feira, 1 de abril de 2013

Almoço na tia Valeria

Estávamos saindo no horário, não acreditei!!!! para ir no almoço na casa da tia Valeria(Ribeirão Preto), uns 70km, logo no primeiro trevo uns 5km, humm esqueci, voltando...pegando e tentando ir...
Mais uns 10km, hummm esqueci as fraldas e a sunga do Enzo, voltando...pela segunda vez e sem reclamar, quem nunca esqueceu algo que atire a primeira pedra...perguntei tudo ai, ninguém esqueceu mais nada, tudo conferido, podemos ir??ok..
Resolvi fazer uma brincadeira, chegando no primeiro trevo, hummm eu esqueci a minha carteira, nossa as duas quase jogou eu do carro, "Mas que brincadeira mais sem graça", "Não tem mais o que fazer"..gente foi so uma brincadeira, calma.."Calma nada, estamos atrasadas por sua culpa"..nossa atrasadas por minha culpa..rssss..eee a minha brincadeira não deu muito certo...vai brincar com quem não pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal e colocar o seu nome! Comentar como(Nome/ URL)