quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Quinta-Feira + muita chuva

Hoje completa uma semana que o pequeno não quer saber de leite...essa noite foi complicada, acordou varias vezes, dormi um monte!!! quando ele dormiu resolvi ir ao banheiro, adivinha quem chamou e acordou!!!
Paaaa xixixi, isso indica que quer leite, nossa fui mais que depressa, fiz o leite mais rápido da minha vida!! pegou a mameira, imaginei!!!! nossa atendeu as minhas solicitações, que nada..foi só para enganar eu mais uma vez.
A hora que achei que iria dormir um pouco o despertador(5:45AM), hora de levantar e fazer o café e levar a pequena a escola, num ato de bondade a patroa diz: descansa um pouco que eu faço, achei estranho mas como estava tão cansando concordei, sei que ela vai usar mais tarde, fazer o que.
Para ajudar mais ainda, estava eu no banheiro o pequeno abriu uma torneira e vazou água para tudo lado, pior ainda, caiu de cabeça no chão, ai a dona da razão começou a reclamar, acha que reclama...
Saindo para trabalhar, chovendo..putz, coloco a minha roupa de chuva, são 50km de moto..com o passar do tempo perdi a noção de distância.
50km tem dia que e 500km, mas tem dia que e 5km, a vezes 5m ou e logo ali atras daquele morro
Reclamar, acho difícil, vou reclamar pra que e para quem?
Desistir, pensei várias vezes, então porque continuar a viajar, sempre paro e penso, quais os motivos: porque sou apaixonado no que faço, posso ajudar várias pessoas com o meu trabalho, tenho uma família, também tenho várias contas...rssss...então tomo uma dose de bom humor e sigo em frente...rssss

Um comentário:

Legal e colocar o seu nome! Comentar como(Nome/ URL)