quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Obrigado Carnaval 2013

Adoro o carnaval, graça a essa data comemorativa tão importante que para o país, fiquei 5 dias em casa, descansando...rsss..ai também não ne...deu para curtir bem a família, o pequeno aprendeu algumas palavras: Ju, two, cook, Annn....piscina, calor, bohemia com a patroa, tudo de bom...a pequena de boa, estamos lendo os livros o diário de um banana, muito bom, eu já estou quase terminando o meu, a pequena já leu o dela e o meu, tive tanto tempo que até briguei(no bom sentido) com a patroa por um assunto de muita importância, se deixaria o portão aberto ou fechado para o pedreiro terminar o trabalho...nossa mudou a vida.
Descobri que não conheço o EUA porque a pequena deu uma aula de geografia.

Muito obrigado carnaval pelo bons momento que em 2014 seja melhor ainda..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal e colocar o seu nome! Comentar como(Nome/ URL)