terça-feira, 13 de novembro de 2012

Segunda a noite sem energia eletrica

Era mais ou menos 20:30, tinha acabado de jantar, a chuva começou, não parecia que seria tão forte, mais uma engano para a lista... de repente um estalo, um clarão, e acabou a energia, ela e do tipo de que você só da valor quando perdi, continuando...peguei a minha lanterna que ilumina como o sol, e ficamos: eu, a patroa e as crianças(com o bebe dormindo), esperando o seu retorno, eu e a patroa sem domar banho, banho gelado a essa hora...não da né...vamos aguardar mais um pouquinho, a Lorena, pai vamos jogar uma partida de dama no tablet..opa vamos, ganhei e claro...então vamos jogar xadrez..pedir e claro..ficamos la os 4 no quarto a luz de uma lanterna, fiquei pensando..pensando...quantos momentos esse ano ficamos juntos, pertinhos, na mesma cama, por mais do que 5 minutos...que me lembro foram bem poucos...acabamos dormindo..todos ali juntinhos...acordei as 23:00 horas e nada de energia, tomei coragem e fui tomar o meu banho, no começo foi ruim depois acabei gostando, deixei o banheiro preparado para a patroa..Tomou coragem e também foi, advinha, a patroa terminou o banho e quem voltou..ela mesmo, a própria, a senhora energia elétrica, ficamos felizes por ter voltado senhora, mais feliz ainda por ter nos oferecidos a oportunidade de ficar juntos por mais um pouquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal e colocar o seu nome! Comentar como(Nome/ URL)