quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Dessa vez eu tava certo no restaurante

Fomos conhecer um restaurante de peixe, xique o lugar, conhecer tem duas reações: 1ª sair satisfeito, 2ª insatisfeito....e o preço do conhecer...até ai normal... A patroa pediu o prato, surubim por favor...da pra duas pessoas? o garçon da sim e sobra, opa, bom emmm, 12:30, fome total, o pequeno querendo quebrar tudo, depois de alguns minutos chega o garçon com um tipo de frigideira com uma cenoura divida em quatro parte, 4 batatinhas cozida, 2 pedacinho de brocolis(que não tem gosto de nada) e 2 pedacinhos de peixe, fiquei quieto para não dar outro fora, o garçon bom apetite... Olhei para a patroa a patroa olhou pra mim, fiquei quieto, mas ela não, "moço e isso??", o garçon desculpa senhora esqueci dos molhos, o cara trouxe 4 potinhos que dava uma colher de uns negócios nada a ver...rssss Comi o meu pequeno peixe, pague os R$ 80,00 (com uma do) e risquei aquele estabelecimento...rssss Cheguei em casa e fiz aquele almoço dos deus...rssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal e colocar o seu nome! Comentar como(Nome/ URL)