segunda-feira, 22 de maio de 2017

Jogo Pedra, Papel, Tesoura


Quando moleque disputava no tcho..tcho, quem ia jogar primeiro, quem ia ser escolhido, o tempo passou, o Enzo apresentou uma nova versão do jogo, Pedra, Papel, Tesoura, com algumas modificações, da parte dele e claro.
Vamos jogar, então vamos, pedra, papel, tesouraaa: tcha, mostrei pedra e ele tesoura, ponto meu, certo? não pai, ponto meu, ue...mudou as regras, a pedra ganha da tesoura, não, porque a minha tesoura e grande e forte, ela corta pedra, hummm...to sentindo que vou ser passado para trás, vamos continuar!! Pedra, papel, tesouraaaaa, mostrei tesoura e ele pedra, ponto meu certo? não pai!!! Calma ai amigo, a tesoura corta o papel, certo? não, como não? o meu papel e super resistente e a sua tesoura e fraquinha....aaaa cara tá errado isso emm, tive que ouvir ainda, novas regras, affff, e a ultima emmm, vamos lá pedra, papel, tesouraaa, mostrei papel ele pedra, agora e ponto meu? nossa pai, se e ruim mesmo emm, como assim Enzo!!! a minha pedra e enorme e o seu papel e pequeno, como vai ganhar? fala serio Enzo, vamos parar por aqui, placar final Enzo 16 x Papai 0..fim de jogo..rsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal e colocar o seu nome! Comentar como(Nome/ URL)