domingo, 1 de janeiro de 2017

Adeus 2016, agora só lembranças


O ano de 2016 foi muita bacana pelo menos para mim, acordando às 4:30 da manha quase todos os dias deu para dedicar uma hora de leitura diária, em média um livro por semana, conheci todos os lugares que planejei(Cruzeiro para Rio de Janeiro, Caldas Novas-GO, Hotel Terra Parque-Pirapozinho, casa do primo Dimi em Campinas, praia da Fortaleza Ubatuba, restaurantes tops), no mínimo 4 vezes por semana 40 minutos de atividades física com a Andreza, troquei de moto,  conheci novas cervejas e sabores, aumentei o conhecimento com a palestra presencial da Bel Pesce,  estimulei um pouco mais o meu lado vendedor, acompanhei os vídeos de sacadas do Ricardo Jordão, Geração de Valores, Gustavo Cerbase, Abilio Diniz, aprofundei em investimentos, assisti os estudos de caso no meusucesso.com(Sorridente, Algar, Reserva, Cacau Show, Martins, SambaTech, Embraer), consegui a minha primeira consultoria de empresa de ponta a ponta, ministrei palestras em 3 escolas e uma universidade, contei na escola da Lorena como e prazeroso e desafiador ser um profissional de TI, no local de trabalho ajudei pessoas a se organizarem financeiramente, confirmei que escassez de recursos está associado a criatividade, treinei muito em ouvir, ainda estou, comecei a chamar as pessoas pelo nome e vi como faz a diferença, no meu aniversário consegui a presença dos caras que sou fã de carteirinha, com a família: estava junto com a minha linda Lorena na superação dos desafios da troca de cultura, o Enzo se desenvolveu fantasticamente com uma energia que daria inveja a uma usina nuclear, com a Andreza tive momentos que serão lembrados e revividos, que 2017 tornasse ainda mais bacana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal e colocar o seu nome! Comentar como(Nome/ URL)