sábado, 13 de agosto de 2011

Primeira semana de férias do trabalho

Opa estou de férias do trabalho, gostoso néee..seria se eu ficasse de boa, so de bermuda levando a pequena para a escola, buscando, fazendo o pequeno dormir..trocar fralda..coisa de pai...massss a realidade e outra..
Entre uma dormidinha e outra do pequeno, eu sonho em ficar de boa também!!!! a patroa inventa alguma coisa, arruma isso, coloca aqui aquela coisa lá...como se eu já não tivesse um monte de coisa pra fazer ela inventa maisss..e maisss...e quando vem com a ideia de ir no shopping, acho que já fui umas 4 vezes nessa semana.
Pra piorar ela faz aquele comentário quando encontramos um companheiro..."Olha ele não consegui ficar parado"..claro que não ela não deixa, fica inventando uma coisa por minuto, e no final da história ainda eu sou o chato que não colabora com nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal e colocar o seu nome! Comentar como(Nome/ URL)