sábado, 3 de abril de 2010

Páscoa 2010

Ate 2010 não tinha ganho nenhum ovinho de chocolate, mas esse ano foi diferente, olha só ganhei um de meio kilo, pra melhorar mais antecipado, show!!!
A patroa e a criança abre..abre...abre..então vamos abrir, abri!! maravilha de chocolate, vários bombons, delicia, opa...começou o ataque, calma pessoal, calma...a pequena já pegou os bombons e um pedaço do ovo, ainda sobrou 1/2 parte mais um pequeno pedaço da outra, estou no lucro ainda, todo feliz até a patroa se aproximar com má intenção.
Pensando na minha saúde com uma conversa que chocolate engorda, perdi a outra metada, mas ainda fiquei com um pequeno pedaço, estou no lucro ainda.
Comi o meu pedaço antes que a patroa come-se o dela e ainda pega-se o meu.
Tudo maravilha ganhei um pedaço de ovo de chocolate maravilha, a patroa e a criança dando risada pergunta comeu? comi!, Gostou? gostei! respondi todo emocionado..A patroa responde agora você paga ok....rsss não se pode ganhar todas...rssss
Feliz Páscoa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal e colocar o seu nome! Comentar como(Nome/ URL)