segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Papai versão 2017

Na minha versão os meus filhos me adoram, a Lorena vive dizendo que me excedi, que não deveria ter falado aquilo, que não deveria ter feito isso, tenho que ter mais paciência com as pessoas, que sou quadrado, tenho que ser mais aberto as mudanças, preciso me atualizar tecnologicamente, que os meus textos poderiam ser melhor, que não escuto ninguém, o Enzo, me cobra o tempo todo atenção, quer brincar, quer que aprenda a jogar em minutos um jogo que nunca vi, quer ouvir o meu dia antes de dormir, quer uma explicação de alguma coisa, quer acompanhamento para revisar a lição da escola, na rodovia fica cobrando que ultrapasse outros carros, que sou lento no transito, quer andar de bicicleta, depois nadar, depois correr, depois jogar futebol, parar para beber água e perda tempo, descansar e perda de tempo, quando faz uma coisa errada a culpa foi minha que não olhei.
Essas duas feras são minha bussolá, se estou indo e fazendo a coisa certa, são por eles que volto todos os dias para casa, são por eles que digo não a muitas oportunidades, brigamos, discutimos, choramos, revisamos comportamentos, do outro lado, me sinto orgulhoso, são: lindos, educados, inteligentes, fazem eu sorri, me dão beijo de bom dia e boa noite,  tudo que sonhei como pai, obrigado meus lindos filhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal e colocar o seu nome! Comentar como(Nome/ URL)