sexta-feira, 16 de junho de 2017

Feriado de corpos Christi = criatividade

Como não íamos viajar no feriado de corpus Christi iria precisar de um pouco de criatividade para ocupar o tempo com o Enzo, a primeira ideia foi montar um finger spinner de papelão, até deu certo, o desafio durou pouco apenas 15 minutos, de 0 a 10 o desafio ficou em 2, pensei, pensei, precisava de algo maior e mais desafiador, então vamos montar uma casa de papelão? Vamos pai!!! Vamos lá, precisamos de papelão e cola quente, no Tião tem, vamos lá?  Infelizmente tinha acabado o bastão para a nossa pistola, mas conseguimos duas caixas de papelão, opa, estamos melhorando, sem desanimar vamos atrás da cola, feriado metade do comercio estava fechado, achamos em outro supermercado.
Então com uma caixa de sapato, duas caixa de papelão, uma barra de cola quente, uma ideia, começamos o nosso projeto, de repente começou a ganhar formas, ele foi crescendo, crescendo, opa..acabou a cola, vamos lá comprar mais, e já aproveitamos a viagem e cobramos algumas balas, três horas depois estava feita a nossa mega casa com: Janelas, quartos, um aquário, garagem, local para um avião e rampas...
Custo do projeto: uma caixa de sapato, duas caixas de papelão, três horas de criatividade, um pouco de paciência, dois bastão de cola quente, seis balas e muito trabalho em em equipe.
Faltava ainda o nome para a casa, o Enzo batizou de a Central.
No fim consegui o objetivo, ocupar as crianças.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal e colocar o seu nome! Comentar como(Nome/ URL)