terça-feira, 16 de junho de 2015

Mais um pouquinho de arroz filho?

A patroa enviou um vídeo muito interessante, a patroa sempre me oferecendo oportunidades de aprendizado, affff, a historia é assim, como a mãe trabalha bastantes ela encontrou uma forma simples de ficar mais tempo com o filho, nas refeições ela oferecia mais arroz para ele, já terminou filho? coma só mais esse pouquinho de arroz, assim o filho ficava mais a mesa e ela ganhava mais tempo.
Sem querer estou seguindo o mesmo caminho, em vez de arroz utilizo caminhadas, todos os dias quando não esta chovendo e claro, no frio ou calor levo a Lorena até a escola, deve dar uns 15 minutos de caminhada, de carro gastaria 5, com isso ganho 10 minutos, minutos a mais para conversar, discutir, falar sobre pensamentos, da até tempo dela reclamar e logo em seguida mudar de assunto, conhecer ideias, frustrações, o final da caminhada e sempre o portão da escola, bom dia Milto, fica com deus e tenha um ótimo dia filha.
Para tentar burlar essa pratica, que boba ela não e, de carro e muitoooo mais gostoso, ainda mais no frio, as vezes consegui convencer o Enzo a ir, não tem jeito, ponto para ela e vamos de carro, no outro dia, nova disputa, no geral estou ganhando.
Com essa tática vou ganhando mais minutos com os meus amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal e colocar o seu nome! Comentar como(Nome/ URL)