segunda-feira, 7 de abril de 2014

Ações que valem apena ficar gravado na memória

No final de semana a pequena resolveu atribuir alguns adjetivos para mim, como: chato, mala, so tenta ensinar administração e economia, bla..bla..bla..bla...aprendi a filtrar e não gravar eles na minha vaga memória.
Mas hoje pela manha, em uma dos nossos maravilhoso café da manha, vive uma ação que provavelmente nunca irei esquecer, estou lento sobre Steven Jobs, bem grosso o livro, como o pequeno perdeu o meu marcador de página, tentei ganhar outro, Loreninha você tem um marcador de página para doar? ela respondeu, provavelmente não, passou alguns segundos ela voltou, tenho esse! Era um pequeno pedaço da folha da agenda, um simples pedacinho que no meio esta escrito "EU TE AMO PAPAI".
Graças a um simples pedacinho de papel ganhei a semana toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal e colocar o seu nome! Comentar como(Nome/ URL)