sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Eu ou a mega baba eletrônica?


O meu pequeno Enzo esta perto dos 3 anos, então já faz quase 3 anos que estamos dividindo o mesmo quarto, em muitos momentos dividindo os meus 40% da cama, porque os outros 60% e da patroa, conheço várias pessoas que quando o bebe chega coloca ele em seu mega e preparado quarto, diz que e para criança se independente, preciso de meu espaço, não acho nem ruim e nem certo, meu espaço alias e divido em cada vez mais, rssss, sei que não faria isso com o meu bebe, estou a dois dias sem dormir, essa noite ele teve pesadelo e ficou agarrado em mim como se estivesse preso a um tronco de árvore e chorando muito.

Depois de algum tempo, não sei o quando, acalmou e voltou a dormir, fiquei como um cão de aguarda vigiando o seu sono, era só a respiração mudar que estava lá atento.
Como estava ali parado, sem fazer quase nada veio o pensando, e se ele estivesse no quarto ao lado e tivesse o pesadelo e me chamasse, e eu estivesse muito cansado e não ouvisse no instante que ele me chamou, como ele desprotegido ficaria, mesmo com a minha mega super baba eletrônica não conseguiria dormir com a calma que foi destinada.
Não que não ache legal o aparelho, só não dou a função a ele de vigiar o meu bebe que esperei por 9 meses para conhecer e já estou a 3 anos vivendo cada momento junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal e colocar o seu nome! Comentar como(Nome/ URL)