segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Parabéns Loreninha


Aaaaa meu anjo lá se vão 13 anos, nesse período já nos divertimos muito, foram vários atritos, várias discordâncias, ai que esta a graça de ser diferente.
Adoro ser seu pai e seu amigo, poder dividir com você vários momentos da minha vida e da sua, principalmente nesse momento chato que você esta passando(adolescente..affff).
Ter a oportunidade de te dizer todos os dias BOM DIA MEU ANJO espero que tenha um ótimo dia e BOA NOITE durma com os anjos, não tem preço, te levar a escola caminhando e não de carro, só para passar mais tempo com você, sei que as vezes você me acha o cara mais chato do mundo, um completo de um quadrado, te digo então VOCÊ ESTA CERTA, mas as vezes sou um cara bacana, bem de vezes em quando.
Te desejar feliz aniversário e simples de mais pelo amor e admiração que sinto, agradeço todos os dias por estar participando de sua vida.
PARABÉNS MEU ANJO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal e colocar o seu nome! Comentar como(Nome/ URL)