quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Feliz Natal


No dia 24 quando acordei as 6:00 da manha como de sempre, olhei no espelho e disse, nada e ninguém vai estragar o meu dia. Hummm, será praticamente uma luta contra leões, feras vorazes, mas vou aguentar.

Logo as as 8:00 já começou, como estava a disposição sem fazer nadinha, vamos se movimentar, levar a patroa pra fazer unha, levar a Loreninha para fazer a unha, levar para fazer cabelo..não perguntei mas deveria, porque vocês não marca em horários próximos assim faço apenas uma viagem..afff
Almoço, marmitex e melhor. Após ao almoço mais correria, busca eu pai, leva eu pai, tudo com a maior esportiva, o pequeno ficando cansado querendo dormir, eu não deixava, precisava estar firme para a noite.
A patroa tentou de todas as formas desequilibrar, aguentei firmemente, quando estava quando caindo, com a respiração alterada saia correndo pelo quintal, deu certo, ai ela desistia.
Presente teve para todos, rsss..menos eu..pra que nem de presente gosto, diz que e melhor dar do que receber, então não dei para eu mesmo..
Foi o melhor natal de todos, o pequeno dormindo, eu com a patroa e a Loreninha.
Que venha a virada do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal e colocar o seu nome! Comentar como(Nome/ URL)