quinta-feira, 25 de julho de 2013

Durou tempo suficiente para ser inesquecível

Na sexta(19/06) passei por uma experiência que será inesquecível, por alguns segundos vi o asfalto bem de perto, logo após o barro, mais algumas piroetas, estava ali caído com a moto, em 5 segundos você pensa um milhão de coisas, o que valeu até aquele momento. Decidi quero ir embora ver meus filhos e minha patroa, peguei a moto, os pedaços e torci, bem que poderia funcionar? Foi o que ela fez, ligou e deu sinal que aguentaria mais alguns kilometros, segui em frente bem devagar pensando a cada faixa que passava, estava bem escuro, nunca chegava, como e distante dois pontos quando se quer chegar. Depois de algum tempo cheguei, todo feliz apertei o interfone, quem e, ouvi??? e o Papai, acabei de chegar!!! entrei e encostei a moto, fui tirando a roupa cheia de barro, estava tão ansioso que nem senti a dor do tombo, beijei a patroa, a pequena e o pequeno, graças a deus, vocês estão bem...fui até o banheiro para avaliação, foi so ai que me dei conta, o mundo desabou em lagrimas, mas não de tristeza de felicidade por ter voltado para casa mais uma vez.
Logo em seguida chegaram os meus parceiros, nunca esquecerei deles.
A moto 4 dias depois verifiquei e montei ela, manha retornaremos ao nosso caminho, que deus nos proteja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal e colocar o seu nome! Comentar como(Nome/ URL)