quinta-feira, 13 de junho de 2013

Realmente vale a pena

A pequena e integrante da banda marcial Nayara Marchetti, hoje eles iram tocar na cidade de São Simão, não e muito longe, mas precisa acordar cedo, ela acordou sozinha as 5:00AM para ajeitar tudo, eu junto, fiz o café, tomamos juntos, as 5:30 fomos para o ponto de encontro, caminhando e proziando...momentos que vale realmente a pena acordar bem cedo, fiquei lá parado, observando a agitação, são vários jovens...o professor e show de bola com a apresentação.
Fiquei la esperando a minha pequena ir embora, preciso dar um beijinho e dizer "Tenha um ótimo dia, boa sorte e fica com Deus"..
Agora o meu dia começa, com certeza nada hoje poderá estragar o meu dia, porque ele já começou melhor que ontem..
Existe momentos que realmente não tem preço..
Quantos pais tinhas..rss...só eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal e colocar o seu nome! Comentar como(Nome/ URL)