sexta-feira, 28 de junho de 2013

Em cima do muro


Decisão difícil, levanto as 5:45AM para fazer o café para a pequena ir a escola, enquanto ela se arruma troco o pequeno, para que possamos levar ela. Estava dando certo até essa semana, o pequeno resolveu que quer dormir mais, maravilha, com um detalhe, ele quer que fique junto, e só eu me mexer que ele já acorda. Pai..Pai..Pai..cadê vocêeeee!!!!
Se não levantar para fazer o café da pequena, vai ficar com fome e não vai render nos estudos, mas se levantar o pequeno vai ficar reclamando porque ainda esta com sono, mas não quer deitar com a mamãe, porque quer café também, so que depois fica enjoado porque esta com sono ainda.
O que faço!!!! tento agradar um pouquinho cada num, mas não muito, porque e impossível estar em dois lugar ao mesmo tempo, uma hora a pequena fica brava, outra hora o pequeno, a certeza e que alguém vai ficar bravo, quando não a patroa dizendo que o café ficou ruim. Assim e as minhas ótimas e movimentadas manhas. Que segundo a pequena sou uma lerdeza para tomar até um café da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal e colocar o seu nome! Comentar como(Nome/ URL)