segunda-feira, 24 de junho de 2013

De frente com as feras


O domingo começou as 5:30AM, a pequena indo tocar com a banda em Ribeirão Preto, as 6:30 a patroa indo para o curso, ficou so eu o o meu pequeno..nosssaaaa..o cara estava inquieto, tava querendo quebrar a casa, resolvi sair com ele para dar uma volta, desisti no meio do caminho, tive a ideia vou levar ele para brincar com o Junão(João Pedro), quem sabe da certo, precisava de uma hora para concluir um trabalho, quase tudo deu certo, deixei ele com a madrinha brincando, como já tinha feito o coco, não levei fralda, coitada da madrinha, teve que ir buscar a fralda e limpar ele, cheguei uma hora depois.
Quando me viu parece que ligou uns 4 motores, não parava, para dar almoço foi uma vida, 12:30 chega a pequena, vai eu buscar ela. Adolescente da trabalho de mais, as 13:30, vamos embora!!! o pequeno fez coco novamente como já tinha usado a fralda reserva, pois, ele tinha bebido um monte de suco e vazou a fralda, vamos embora.
A cada minuto precisava ficar mediando os confrontos entres o leão e a leoa..rsss









Chegando em casa, dei aquele banho, cantei mais musicas, dormiu..dormiu..10 minutos no maximo, e a pequena reclamando.
Sai com ele novamente, tive de voltar, estava impossível.

As 17:30 fui buscar a patroa de carro, o pequeno esta com a mania de jogar tudo que esta ao seu alcance, deu bobeira com os vidros destravados, baixa o vidro e arremessa o que tiver, chegando fui entrar com o carro na garagem, coisa que faço todos os dias, acabei esquecendo do pilar e bati a traseira do carro, nada de mais, so mais um amassadinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal e colocar o seu nome! Comentar como(Nome/ URL)