domingo, 12 de maio de 2013

Cachorro quente sábado a noite

Tudo começou as 13:00 horas, quando sai para fazer um trabalho, troca de dois equipamentos..estava tudo dando errado..tudo..tudo..mais tudo mesmo..nada não pode piorar...a patroa sai para dar uma jeitada no visual, ela merece!!!!!..a pequena liga, pai o pequeno fez na fralda..digo para o cliente que e amigo..aguenta ai que ja volto!! mais que rápido troco a fralda e volto pro trampo..mais uns minutos, pai não esquece do pães pro cachorro quente, mais dando errado ainda...mais uns minutos...não esqueci dos meus pães...e dando errado..umas 18:00..horas e dando errado..mais uma ligação..NÃO ESQUECI DOS MEUS PÃES...pra fechar..deu certo o trabalho..sai pra comprar os pães..não achei..tudo tinha acabado, cheguei em casa, muitos desaforos, muitos mesmo...mas não desisti....não finalizando, de madrugada a pequena passou mal, exato 4:00 esta limpando vomito..se acha macho então limpa vomito que quero ver!!! deito um pouco e as 4:30 a patroa reclamando que não faço nada para agradar, ela queria limão que eu não tinha..queria, porque queria...onde vou achar essa hora, pula no terreno do seu Carlos...aveee...e assim começou o dia das mãe..ACHO QUE EU MERECIA UM PRESENTE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal e colocar o seu nome! Comentar como(Nome/ URL)