quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Natal 2012 - Almoço em família

Começamos o dia com uma pequena demonstração do que viria pela frente, o Enzo ganhou uma barraca de presente da madrinha em forma de carro, muito legal, ele queria que eu entrasse para brincar, então vamos entrar..deu um trabalho para entrar e para sair..avveeeeeee...
O almoço seria na minha tia Valeria, alguns km de casa, então..para sair de casa e sempre a mesma coisa, parece que estava mos indo para um casamento e não no churrasco...não poderia deixar de ficar registrado, a pequena fez escova para entrar na piscina...chegando na tia..17 degraus que subi e desci 17 vezes com o pequeno..
A hora que ele viu aquela piscina, ficou doido...a família toda reunia na piscina, alguns dos momentos mais felizes da vida..a pequena, o pequeno e a patroa..ali do meu ladinho...
Entra na piscina, sai da piscina, sobe escada, desce escada..mas eu jurei que não iria me entregar, sou atleta, não seria vencido pela patroa, o pequeno e a pequena...
Você quer leite Enzo..simm, simm, sobe escada faz o leite, até começou a tomar, mas o cachorro tirou a atenção e nem quis beber mais, voltamos a piscina...
A patroa poderia buscar um suco, busco, a pequena pai passa protedor, ooo..e assim vai..entre uma tarefa e outra sempre dou um biliscadinha em algo, deu para fazer tudo e ainda comer e beber.
No caminho de volta todos dormiram menos eu, tinha ainda energia, para quando chegar em casa desarrumar as coisas do carro...rsssss
Foi a melhor festa de todas..muito obrigado tia, por ter proporcionado este momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal e colocar o seu nome! Comentar como(Nome/ URL)