segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Lá se vão de 12 anos

A patroa como sempre surpreendi, teve a ideia de chamar algumas das amigas da pequena para acordar ela as 7:30 da manha e tomar uma café, eu apenas o executar, corre atras disso, correr atras daquilo, nossa você e lerdo de mais...rsss
Como o tempo esta passando rápido, num piscar de olho vão 12 anos, nesse período eu vou aprendendo várias coisas, como: quem e mais bonito Caua Reymond ou Rodrigo Santoro? ligar para o meu irmão para ouvir boa noite; que o meu primo Milher e o mais bonito da cidade; que Jonas Brother e On Directon e legal; Paris e o melhor lugar do mundo; que eu não sei tudo; que e preciso ter paciência; ser diferente e legal.
Desejo que para os próximos anos que curta muito a vida, aproveite com responsabilidade cada amanhecer(sem o sem camisa) e a cada anoitecer, que as oportunidades estão a cada instante diante dos seus olhos.
Eu sempre estarei ao seu lado, nunca irei desistir de você, quando precisar e só estender a mão.
Feliz Aniversário pequena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal e colocar o seu nome! Comentar como(Nome/ URL)