terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Construção esta associado a dor de cabeça + aborecimento

A minha moradia não esta totalmente pronta, então de vez em quando tem que chamar o pedreiro para fazer uma parte, toda vez e dor de cabeça e aborrecimento, então mexo só uma vez por ano...
Esse ano como foi bem atropelado, agitado, desgastante, gostaria e muito de descansar, mas a patroa já viu, pós na cabeça que queria colocar o piso no quintal esse final de ano...final de ano ainda...aaa..implorei, pedi de joelhos, rezei, fiz até mandinga para desistir, depois de janeiro fazemos, não teve jeito...quando ela coloca uma coisa na cabeça já era...avisei!!!! não quero dar um palpite e nem ouvir nada, vou entrar com a grana, ok?? Ok então...
Como boa gerente, já tomou a frente, primeira semana tudo lindo, segunda semana nem tanto, terceira semana, a treva...e pedreiro que falta, material que não dá, o piso não e do jeito que imaginou, o que aconteceu com a obra!!!!! caiu no meiu colo, agora tenho que ir atras de tudo...a coisa virou, se der errado de quem e a culpa?????? MINHA e claro, e eu que não soube contratar, não soube escolher o material correto, demorei para comprar...etcccccc
Tem o lado bom, vai ficar show de bola o quintal quando terminar, e ainda vou ter que ouvir, Tá vendo como eu disse que daria certo...rssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal e colocar o seu nome! Comentar como(Nome/ URL)