segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Visita a maternidade

Ontem lembramos de duas histórias... 1ª quando a Eloa(sobrinha) nasceu fui visita-la, chegando a maternidade, uma avenida grande, fiquei tão ansioso, que não percebi que uma árvore pulo na minha frente e bati o carro.. Meses depois 2ª nasceu a Loreninha, na mesma maternidade, tomei todo o cuidado para nenhuma árvore aplicar o mesmo golpe, deu certo cheguei salvo a maternidade, opá, visita...a guarda o senhor não pode entrar porque esta de bermuda, como assim moça...senhor e o regulamento da maternidade, não pode entrar de bermuda, moça viajei 70km e não vou ver a minha filha, faz isso comigo não...como sempre tem uma alma boa, buscaram a pequena para eu ver, mas sem poder pegar...rsss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal e colocar o seu nome! Comentar como(Nome/ URL)