segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Chegou o dia e os presentes

Com certeza tive os melhores presentes, a patroa até tentou organizar uma surpresa com os meus tios, falando que eles não poderia ir, mas como são parceiros não quis mentir, tio e tio mesmo... O presente, aa esse não se compra e nem tem preço, ter ao alcance nos mesmo ambiente bem pertinho, podendo até tocar: a patroa, os meus filhos, minha mãe, meus irmãos...os meus tios e tias companheiros de toda a hora....aquele churrasco, que ajudei a preparar, como o pequeno não fica quieto tive que deixar para o meu tio, o chopp especialmente gelado... Assim completei mais um ano, chegando aos 37 e esperando mais...e maissss.. Obrigado pessoal pela oportunidade de ter passando um ótimo final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal e colocar o seu nome! Comentar como(Nome/ URL)