segunda-feira, 17 de setembro de 2012

A história se repeti

Quando a pequena tinha entre 3 a 4 anos, comprei uma orca inflável, daquelas bem grande, foi uma novela comprar, fui na Lojas Americanas e só tinha uma, opa meu dia de sorte, só que o dinheiro não dava, ela vem em uma caixa até que pequena, então escondi no meio de alguns brinquedos para buscar no outro dia, ai deu certo...final de semana vamos na piscina..oba..então como vamos encher, na borracharia, com compressor ótima ideia da patroa..fui enchi carreguei..chegando em casa fui mostrar todo feliz para a pequena, ela sentou e gostou, gostou tando que deu uma mordia e furou, muxo..muxo..muxo..e meu fiquei desanimado, não deu tempo de colar, resumindo não conseguimos usar.
Dez anos depois a história se repete, so que com uma piscina, esse final de semana a história foi bem parecida, a patroa queria comprar uma piscina de lona, eu sempre falava espera chegar o calor, aguenta ai...mas esse final de semana não teve jeito, ela comprou uma de 2.000 litros, boa..da para as crianças e a patroa se molhar, da bom de mais, um calor só...
Limpamos o chão, verificamos se não tinha nenhuma pedrinha que pudesse danificar, esticamos um pano para não correr o risco de jeito algum, começamos a montagem, mas foi a conta de desenrolar e colocar no lugar que o pequeno com sua agilidade e esperteza(que herdou do pai) pegou uma das partes que e um cano e bateu no meu da piscina e fez dois furos...nossa que desamino, parei respirei, vamos ver se da para colar, não tem cola e nem remendo, então vamos ver se da para encher e torcer para não aumentar o furo, a sorte e que deu...mas fala serio a do meu tio tem meses e sem furo algum...a minha tirou da caixa e já fez dois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal e colocar o seu nome! Comentar como(Nome/ URL)