terça-feira, 26 de junho de 2012

Patroa pedindo ajuda na internet

A patroa agora esta comprando tudo pela internet, e de vez em quando ela pedi a minha opinião, não sei porque eu ainda dou mas, se ela pergunta:
1º Opção: Vai dar certo? Banana: sim...Patroa: você só esta falando isso para eu ficar calma, você esta mentindo.
2º Opção: Vai dar certo? Banana: não..Patroa: você e um destruir de sonhos, nunca mais pessoa a sua opinião.
3º Opção: Vai dar certo? Banana: fica em silêncio...Patroa: por isso que não da para pedir a sua ajuda, você não participa, não e companheiro.
4º Opção: Vai dar certo: Banana: finge que esta atendendo o telefone...Patroa: desliga esse telefone e vem me ajudar, porque se eu comprar errado a culpa vai ser sua.
Seu de uma coisa, vou me ferrar de qualquer maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal e colocar o seu nome! Comentar como(Nome/ URL)