terça-feira, 26 de junho de 2012

Domingo no rancho

Estava eu no meu trabalho de baba, quando de repente a tia da patroa liga convidando para ir almoçar no rancho..fala serio rancho, e mais uma casa de verão. Ai pegamos o que estava quase pronto para o almoço e  juntamos..ai vai eu, pega carrinho, vai no supermercado, pega a minha vó, chama a pequena, pega a bolsa do pequeno, coloca o pequeno no carro e não esquece o cinto da cadeirinha..ufffaaa.
Chegando no "rancho", desce o carrinho, prepara a mamadeira, da a madeira, troca a fralda e vai brincar na terra, toma cuidado para não comer terra..1, 2, 3, 4..ops..mais uma volta no rancho...joga pedra no rio, pega mais pedra, abre buraco na terra, fecha buraco...depois de algumas horas fiz o pequeno dormir..agora vou sentar e comer um pouco, proziar e beber algo..a patroa como estava de folga, ficou enjoada de ficar parada..vamos embora não aguento mais ficar parada..rsss
Seria possível eu comer algo pelo menos..."Não..você ja comeu demais...", fazer o que, manda quem pode e obedece quem tem juízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal e colocar o seu nome! Comentar como(Nome/ URL)