quinta-feira, 24 de maio de 2012

Perdendo a hora, mas não saio de casa desarrumada

Hoje pela manha perdi a hora de fazer o café.
O pequeno acordou as 4:30 da manhã, fiz a madeira, ele mamou, fiquei enrolando ele até dormir, quando estava dormindo o despertador fez o trabalho dele, acordou eu e o pequeno, para ele não levantar as 5:30 da manha, fiz dormir novamente, mas eu também dormi e perdi a hora.
Sai correndo para chamar a pequena e fazer o café, enquanto fazia o café, falei vai se trocando.
Com o café já pronto na correria, percebi que não tinha movimentos no quarto da moça, quanto fui lá, estava a inda de pijama fazendo chapinha...isso mesmo chapinha..que isso??? a resposta: não posso sair com essa cara de zumbi, de quem acabou de acordar, já que estou atrasada vou fazer com calma, ninguém merece...mas desarrumada eu não saio...fazer o que née

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal e colocar o seu nome! Comentar como(Nome/ URL)