sexta-feira, 16 de março de 2012

Conversa de adolecente

Logo pela manha, para a pequena ir para a escola já tem café na mesa com a quantidade de leite certa e uma porção de café, tudo bem misturado. Então vamos a escola, já saindo...como tradição, deu tchau para a sua mãe? e para seu irmão? não..então volta e dá... para o meu espanto..NOSSA PAI HOJE VOCÊ TIROU O DIA PARA PEGAR NO MEU PÉ...fiquei tão surpreso que comecei a rir...a pequena ficou mais brava ainda...PARA DE RIR...falei pra ela que lembrei de quando eu era adolescente, para a surpresa...ela achou que eu não tinha passado por essa fase. Lembrei que eu também achava o meu pai um: chato, quadrado, atrasado, o tempo dele foi outro, as coisas mudaram...etc... Quando estamos na adolescei nos achamos o tão e invencível..será mesmo??? Assim como o meu pai eu aproveitei a fase da minha maneira, espero que ela também aproveite... Um proverbio chines diz: ESSE MOMENTO IRA PASSAR!!!!!!

Um comentário:

Legal e colocar o seu nome! Comentar como(Nome/ URL)