sábado, 8 de outubro de 2011

Tentando assistir a reportagem sobre Steven Jobs

Estava eu tentando assistir a reportagem sobre o cara que inventou o computador, como trabalho na area fiquei interessado, magina se consegui assistir, fiquei esperando a reportagem e quando começou a patroa já começou a resmungar...aumentei o volume da tv para ver se dava certo...acha que deu..ai com toda educação do mundo pedi, gente gera que poderia assistir a reportagem?? porque fiz isso, foi a mesma coisa de puxar o rabo da onça...nossa como você e grosso, mal educado..so to querendo assistir a reportagem, então pega na internet disse a patroa com uma vozzzzzz, você prefere assistir a tv do que dar atenção a mim, diz a onça toda nervosa...so to querendo assistir a reportagem...so isso..quando consegui grudar os olhos na tv, adivinha o que tinha acabado??? a reportagem..fiquei sem ver na tv..tive que pegar na internet mesmo..e ainda a onça foi dormir brava comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal e colocar o seu nome! Comentar como(Nome/ URL)