quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Tentando sair de casa para trabalhar

Todo santo dia e a mesma história, levo a pequena para a escola e tenho mais uma hora pra ficar em casa conversando com a patroa, essa parte e legal, ficamos proziando, ai vem as despedidas tchau mamãe tenha um bom dia, tchau bebe, fica com deus!!! ai começa meu anjo...meu anjo...você poderia abrir um coco para eu beber agua, mais que rápido abro, pronto...não abre mais esses 3, porque a agua esta muito boa, feito, posso ir, aaaa pega essa madeira e coloca la do outro lado(já mudei de lugar um monte de vez), todo dia tem um evento..varre o quintal, pega uns limões, coloca o lixo pra fora, olhe se não tem carta, arruma isso, arruma aquilo, só estou querendo sair de casa para trabalhar.
Ai depois de varias tentativas consigo sair de casa e ainda tenho que ouvir, você não faz nada para me agradar, será que e só comigo que acontece isso???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal e colocar o seu nome! Comentar como(Nome/ URL)