quarta-feira, 9 de junho de 2010

Dias dos Namorados 2010 chegando

Esta chegando mais uma data comemorativa, alias nas minhas contas todo mês estou dando presente: dia das mães, das crianças, casamento, aniversário da patroa, da pequena, dias dos namoradas, natal, páscoa, dias dos pais(que o presente deveria ser meu, mas ganho com vantagem para a patroa e ainda tenho que pagar)..etc, fora os extras: casamento de algum amigo, algum evento interessante..e assim vai.
Voltando ao dia dos namorados que esta chegando e a historia se repetira "o que dar sem ganhar nada?", estou aceitando sugestões.
De uma coisa tenho certeza vou pagar e não vou ganhar nada. Até o dia dos namorados.

2 comentários:

  1. rss...Olha esse comentario.A maioria dos casais passam.E quer coisa melhor do qanhar um agrado!bjs....

    ResponderExcluir
  2. Papai banana e pra isso para pagar nossos presentes.....Lorena....

    ResponderExcluir

Legal e colocar o seu nome! Comentar como(Nome/ URL)